A drenagem linfática busca estimular o sistema linfático, por meio de uma massagem, aumentando a aceleração com a qual o organismo queima gordura.
Essa técnica é utilizada para quem deseja resultados mais rápidos ou otimizar a progressão decorrente de mudanças na alimentação e na realização de exercícios físicos.
O procedimento aumenta a circulação sanguínea e evita a retenção de líquidos, melhorando o aspecto do abdômen e reduzindo celulites nas pernas e no bumbum.
Esse processo também elimina toxinas existentes nos locais em que é realizado, melhorando o aspecto e aumentando a rigidez da pele.
A drenagem linfática emagrece?
Não. O procedimento visa acelerar o metabolismo e aumentar a velocidade com a qual se atinge o resultado desejado para o corpo.
Conforme a pessoa vai emagrecendo, ela pode ganhar flacidez ou reter líquidos em determinados locais do corpo. Este processo estimula essas regiões a trabalharem e melhora os citados aspectos, rejuvenescendo a pele.
A drenagem também auxilia pessoas que realizaram outras cirurgias e buscam evitar a retenção de líquidos onde foi realizada a intervenção. Isso aumenta a qualidade da recuperação pós-operatória e dá um aspecto mais natural à pele, que pode ter sofrido algum dano com a cirurgia.
Saiba mais
Acesse www.danielrufatto.com.br e conheça mais sobre o nosso trabalho.